Artur Lima acusa Vasco Cordeiro de ser reincidente em falsa promessa
Infraestruturas

O Presidente do CDS-PP Açores e cabeça-de-lista pela ilha Terceira às próximas eleições legislativas regionais, Artur Lima, afirmou nesta terça-feira que “a mais recente promessa de Vasco Cordeiro de construir um cais de cruzeiros na Praia da Vitória não passa de uma manobra eleitoralista”.

Artur Lima recordou que "há dez anos, o então Secretário Regional da Economia, que é atualmente Presidente do Governo Regional, afirmava que a construção de um terminal de cruzeiros em Angra do Heroísmo permitiria centrar o transporte de passageiros em Angra e o transporte de cargas na Praia da Vitória”.

“Volvida uma década, nada disso se fez”, denunciou Artur Lima, “e hoje Vasco Cordeiro mostra que não sabe o que quer. O anúncio que Vasco Cordeiro vem agora fazer, em vésperas de eleições, relativamente a um cais de cruzeiros na Praia da Vitória, é mais uma promessa vã que não será cumprida, tal como sucedeu há dez anos quando prometeu um cais de cruzeiros em Angra do Heroísmo. Vasco Cordeiro adiou, ano após ano, o início da obra de um cais de cruzeiros na ilha Terceira, e o resultado é que, em 2020, os Terceirenses estão a ver navios”.

Relativamente ao ato eleitoral que se aproxima, o candidato do CDS frisou que “a taxa de abstenção combate-se apresentando propostas sérias perante os eleitores, e não enganando os eleitores” e apelou aos Terceirenses para que “não se deixem enganar pela mentira atlântica que o Partido Socialista insiste em apresentar relativamente ao cais de cruzeiros”.

CDS Açores
29-09-2020
Comunicação
Categoria: CDS Açores

voltar

videos cds

ver mais em youtube.com

cartazes cds