O Presidente do CDS-PP Açores e cabeça-de-lista pela ilha Terceira às próximas eleições legislativas regionais, Artur Lima, declarou que “é urgente acabar com a marginalização a que a ilha Terceira foi votada por esta governação socialista”.
No âmbito de uma ação de pré-campanha eleitoral, ocorrida neste domingo na Feira do Gado na Vinha Brava, Artur Lima revelou que “hoje ouvimos aqui dizer, pelo Povo e de viva voz, que a Terceira foi marginalizada ao nível dos transportes aéreos, ao nível do transporte de mercadorias e ao nível do serviço de correio: vergonhosamente, uma carta demora quinze ou vinte dias para chegar a casa dos Terceirenses”.
“Também ouvimos hoje aqui dizer”, prosseguiu o Presidente do CDS-PP Açores, “que a agricultura está marginalizada. E também já ouvimos dizer que o setor das pescas está marginalizado. Que mais na ilha Terceira virá a marginalizado nesse ‘caminho p’rá frente’ que o Partido Socialista propõe?”
“É evidente que não se pode continuar nesse caminho”, declarou Artur Lima. “pois o caminho até agora foi de estagnação. O CDS propõe que se tome outro caminho, um caminho alternativo. O CDS propõe que se arrepie um novo caminho e depressa, porque se não o fizermos, daqui a quatro anos estaremos a repetir, novamente, a mesma conversa que repetimos há vinte e quatro anos”.
Artur Lima reiterou ser “de todo o interesse para os Terceirenses darem, no dia das eleições a 25 de outubro, muita força ao CDS para que consiga aumentar o número de deputados eleitos pela ilha Terceira”, frisando que “a lista de candidatos pelo CDS-PP é composta por pessoas com provas dadas do seu trabalho e bem preparadas para ser a verdadeira alternativa à atual governação socialista”.
videos cds